top of page
  • Foto do escritorFIQUEOFF

Qatar Airways, a melhor companhia aérea do mundo!


E mais uma vez a companhia aérea dos Emirados Árabes, a Qatar Airways, foi eleita a melhor empresa aérea do mundo para se voar;



Prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo de 2019 - Qatar Airways
Prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo de 2019 - Qatar Airways



Vencedora de mais um prêmio "Skytrax World Airline Awards", considerado um "Oscar" da aviação civil, através de pesquisa realizada com mais de 21 milhões de passageiros, entre mais de 100 nacionalidades diferentes, durante o período de Setembro de 2018 a Maio de 2019.


Esta não é a primeira vez que a companhia aérea árabe recebe este reconhecimento. O 5º prêmio de melhor do mundo recebido pela Qatar. Se tornando hoje a empresa mais vezes reconhecida pelo público como a melhor.


Nós já voamos algumas vezes pela Qatar e assinamos embaixo desse título. Aviões novos, modernos, equipe de bordo sensacional, serviço de bordo maravilhoso, pontualidade em seus voos, boas tarifas e para aqueles que buscam uma surf trip dos sonhos, ainda oferece o transporte de pranchas sem custos¹.


Abaixo segue o ranking deste ano!


As 10 melhores companhias aéreas do mundo


1º Qatar Airways

2º Singapore Airlines

3º ANA All Nippon Airways

4º Cathay Pacific Airways

5º Emirates

6º EVA Air

7º Hainan Airways

8º Qantas Airways

9º Lufthansa

10º Thai Airways


Infelizmente nenhuma empresa aérea brasileira entrou para o ranking. Mas devemos considerar que as empresas brasileiras ainda possuem operações mais regionalizadas. O prêmio também avalia por regiões, e na América do Sul a LATAM foi eleita a melhor de 2019.





¹Até a data desse post, a política de bagagens da Qatar oferece 2 malas de 23kg inclusas na tarifa econômica. Com relação a política de transporte de bagagens especiais, como no caso de pranchas de surf, a empresa permite substituir sem custos uma das peças já inclusas por um case com até 3 pranchas de surf, respeitando tamanho e peso específicos, No momento da compra, consulte a política atual de bagagens da companhia aérea.



0 comentário

Comments


bottom of page