top of page

Porquê você deve se jogar na Nicarágua!

Atualizado: 9 de ago. de 2022


Um dos melhores destinos de surf na América Central, principalmente para quem procura bons tubos, convida você a surfar ondas perfeitas e com pouco ou quase nenhum crowd!


Destino muito procurado por surfistas norte americanos, está apostando forte em chamar a atenção do surfista brasileiro para explorar suas ondas.



Viemos contar a vocês nossa grande novidade. Fechamos parceria com um dos melhores Surf Camp da Nicarágua! O ThunderBomb localizado de frente para o melhor pico de surf do país, The Boom!


Ta ok, melhor Surf Camp, ondas tubulares perfeitas e sem crowd, mas não tava em guerra?


Calma, tira essa visão distorcida da realidade que a televisão mal te passou.


O país vive sim um momento político conturbado, algo próximo aos protestos que rolaram por aqui em 2013. O povo reagindo a corrupção em mais um governo latino. Na real mesmo, alguns grandes centros urbanos do Brasil são bem mais violentos que a Nicarágua neste momento, e você vive neles sem nenhuma onda.


Outro detalhe importante é que tudo acontece na capital, Manágua, o restante do país vive em paz com sua natureza incrível e um povo bastante acolhedor.


Passando então por cima disso, vamos aos motivos pelos quais você deve se jogar nessa trip!


1- Surf Camp com tudo incluso!


Além da estrutura incrível que o ThunderBomb oferece, todas as refeições estão inclusas no pacote! Café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, todas refeições preparadas por um chef residente do hotel. Suas especialidades vão desde comida vegetariana, mexicana, asiática, nicaraguense, churrasco e claro, muito peixe fresco!).


Além das refeições, água, cerveja e NIca Libre* é a vontade!

*Nica Libre: jura que precisamos explicar? Você não sacou a referência?
ThnderBomb Surf Camp
ThunderBomb Surf Camp

2- Crowd? O que é isso?

Se as ondas são tão perfeitas. por que não tem crowd? As respostas são várias. A principal é que a grande maioria dos surfistas buscam o sul da Nicarágua para o surf, o norte ainda tem pouca estrutura e pouca visibilidade.


Nicaragua Surf ThunderBomb Surf Camp
Este é o James, o dono do ThunderBomb, o crowd diário na frente do Camp...

3- Sua única preocupação vai ser, surfar...

A galera do ThunderBomb Surf Camp faz tudo por nossos surfistas. O trabalho começa já no aeroporto de Manágua, com traslado privativo esperando você chegar assim que aterrizar.


Viu só? Buscam você dentro do avião!
Viu só? Buscam você dentro do avião!

4- Ainda tem incluso uma cavalgada pela praia!

Cavalgada pela praia...
Cavalgada pela praia...

Te convencemos?


Se sim, aguarde, teremos uma Surf Trip com a marca OFF para este pico no segundo semestre!


Em breve mais detalhes...

0 comentário

Comments


bottom of page