top of page
  • Foto do escritorFIQUEOFF

OS MELHORES HOTÉIS DA PATAGÔNIA ARGENTINA


Com o fim do inverno no hemisfério sul, uma região começa a emergir do frio severo. A partir da primavera (final de setembro), o clima fica mais ameno, o gelo derrete dando nova vida a flora da região e permitindo que a vida pulsante da fauna patagônica transborda pelas planícies, céus e mares da região.


Para conhecer e explorar a Patagônia, existem diversas opções de hotéis, dos mais simples aos mais incríveis. Abaixo vamos listar alguns dos nossos favoritos próximo aos principais cartões postais do lado argentino.



Bariloche


Para muitos brasileiros, Bariloche é sinônimo de neve e Ski. Mas como parte da patagônia argentina, a região ganha nova vida no verão.


A melhor opção de hospedagem em Bariloche é o Llao Llao Resort, Golf & Spa


Hotel de categoria 5 estrelas, é um dos mais bonitos da América do Sul. Conta com piscinas na área interna e externa, Spa, um incrível campo de golfe de 18 buracos e uma localização surreal, entre as montanhas Tronador e López, de frente para os lagos Moreno e Nahuel Huapi.



Península Valdes


A região tem como maior atrativo a visita de diversas espécies de baleias, o que torna tudo muito especial.


Entre Junho e Dezembro, as baleias francas dão o show. Já entre Janeiro e Março é a vez das grandes Orcas.


Nesta, nosso hotel favorito é o Oceano Patagonia. Com quartos novos e modernos, o hotel oferece aos seus hóspedes uma vista única para a baía onde as baleias dão seus shows.




Puerto Madryn


Em Puerto Madryn, próximo a Península Valdes que inclusive compartilham o mesmo golfo, nosso hotel favorito é o Dazzler by Wyndham Puerto Madryn.


O grande atrativo está no terraço do hotel com uma vista incrível para a baía.




El Calafate

Mais ao sul, na divisa com o Chile, temos El Calafate, onde se encontra o famoso Glaciar Perito Moreno.


Hotel Eolos

Este hotel localizado entre El Calafate e o Parque Nacional Los Glaciares, possui uma propriedade com tamanho de 10.000 acres. Situado praticamente numa região isolada, o espírito do hotel é o de contemplação e desconexão com o mundo externo, além de uma decoração incrível. Lugar ideal para passeios a cavalo, trekking, mountain bike e observação de pássaros.



Ushuaia

Chegando ao extremo sul da Patagônia argentina, temos Ushuaia. Uma cidade portuária conhecida como a cidade mais austral do nosso continente.

Embarca-se a partir de Ushuaia em alguns cruzeiros expedicionários com navegação pelo canal de Beagle até o lado chileno da Patagônia e também até a Antártica.


Nosso hotel favorito em Ushuaia é o Arakur Resort & Spa que está numa localização privilegiada, a 250 metros acima do nível do mar, o que permite uma visão 360º incrível de toda Ushuaia.



Gostou?


Todos esses hotéis temos acordo direto e com tarifa imperdível! Consulte nosso atendimento ou faça sua reserva através do nosso sistema online.


Aproveite o melhor da Patagônia Argentina de Dezembro a Fevereiro!

0 comentário

Comments


bottom of page