top of page
  • Foto do escritorFIQUEOFF

Destinos para fugir do frio em junho

Atualizado: 20 de jun. de 2023

A temporada de frio e chuva chegou no Brasil, mas você sabia que tem como fugir dessa friaca sem ir muito longe? Selecionamos algumas opções para você curtir um verão fora de época e aproveitar ao máximo sem passar frio.



Quais destinos mais quentes no outono brasileiro? O nordeste nunca decepciona, destinos como Alagoas, Bahia e Ceará normalmente variam sua mínima em 24ºC o que é considerado frio para os locais dessas regiões, mas para quem está acostumado com o frio de 14ºC ou menos das regiões sul e sudeste, já é uma boa troca, né? Mas, quais locais visitar? Em Alagoas, destinos como Maceió, Maragogi e Japaratinga, são as opções mais procuradas da região, isso porque, esses destinos reservam altas temperaturas o ano inteiro, além-claro, das paisagens paradisíacas da região.



Saindo do Brasil, San Andrés, na Colômbia, é um destino pra lá de caloroso, em todos os sentidos, sua cultura é rica e os locais são bem receptivos com os turistas. Vale a pena fugir do frio por lá. Outra opção é Florida Keys, nos EUA, que também possui altas temperaturas durante o ano todo, a mínima é de 26ºC. Por último, você pode se aventurar em Punta Cana, localizada na República Dominicana, onde você irá curtir um calor de no mínimo 30ºC, além de 32 quilômetros de praias e águas límpidas, um baita destino para quem curte destinos litorâneos.


Agora que você já sabe quais os lugares mais indicados para quem quer fugir do frio, bora agendar essa trip e curtir as riquezas culturais de cada destino. Acesse a aba Viagens nacionais ou Viagens internacionais em nosso site e confira nossos pacotes.



0 comentário

コメント


bottom of page