top of page
  • Foto do escritorFIQUEOFF

Destinos mais badalados para o ano novo

Metade do ano já passou e chegou a hora de começar a planejar sua viagem de Ano Novo. Deixar para última hora pode te deixar de fora dos destinos mais badalados, mas para você não correr esse risco, selecionamos alguns dos principais lugares, no Brasil, para você aproveitar as festas de fim de ano em grande estilo.


Fernando de Noronha, Pernambuco


Um dos destinos mais deslumbrantes do Brasil, Fernando de Noronha é um verdadeiro paraíso tropical. Com praias de águas cristalinas, você terá uma experiência única ao passar o o Ano Novo neste arquipélago. Celebre em grande estilo, brinde a chegada do Réveillon com uma paisagem de tirar o fôlego e crie memórias inesquecíveis!



Itacaré, Bahia


Se você busca um Réveillon repleto de beleza natural, energia positiva e muita diversão, Itacaré é o destino perfeito para celebrar a chegada de 2024! Com suas praias paradisíacas, paisagens exuberantes e clima contagiante, essa cidade baiana promete encantar seus sentidos e proporcionar momentos inesquecíveis.



Jericoacoara, Ceará


Verdadeiro paraíso ecológico, com suas dunas, lagoas e praias de deslumbrantes. Se você busca um Réveillon tranquilo e em contato com a natureza, este é o destino ideal. Aproveite as festas na vila, pratique esportes aquáticos durante o dia e aprecie o céu estrelado durante a noite. Com certeza será uma virada de ano regada de sorte!



Gramado, Rio Grande do Sul


Para finalizar, selecionamos um destino não litorâneo, para você curtir uma vibe mais natalina, que também alinha beleza e magia em um único lugar. Com seu charme europeu, a cidade se transforma em um verdadeiro cenário de conto de fadas durante as comemorações de Réveillon. Gramado com certeza será o cenário ideal para sua passagem de ano, caso queira fugir dos destinos praianos.



Não perca mais tempo. Entre em contato e garanta já sua viagem! Estamos prontos para criar um roteiro personalizado e tornar sua virada de ano inesquecível e sem preocupações. Vamos juntos fazer deste réveillon uma experiência memorável!

0 comentário

Comments


bottom of page