top of page

Paraísos do Mar: Destinos com riquezas marinhas

Você deve ter visto o vídeo que bombou na última semana nos instagrans de surf, incluindo o nosso:


Imagina só que enriquecedor surfar em um pico com uma riqueza natural tão notável que até as focas nadam com você. Por isso, selecionamos alguns picos para você também viver essa experiência pra lá de especial, mas afinal, quais são os destinos mais indicados para quem quer curtir a vida marinha?


Um dos picos mais indicados para quem quer curtir a vida marinha, assim como o vídeo acima é a Costa Rica, na América Central, o destino é conhecido pela riqueza de sua fauna e flora, que garantem uma experiência única aos seus visitantes. Uma verdadeira imersão à natureza, afinal, os costarriquenhos são donos da expressão 'Pura Vida' que expressa o desejo das melhores coisas a quem se deseja e eles levam muito a sério essa expressão e por isso a cultura local é tão rica. Vale a pena visitar e conferir de perto!



Agora se você está afim de curtir um visual de arrepiar com baleias, focas e leões-marinhos a Peninsula Valdés, na Patagônia, Argentina é uma boa pedida. O pico é mais perto do que pensa e irá garantir momentos únicos de conexão com a natureza.


Um dos melhores lugares para avistar baleias fica na Ilha de Vancouver, Canadá, por lá você pode encontrar várias espécies de baleias, como: orcas, cinzentas e jubarte, além de focas e leões-marinhos.


Outro lar de diversas espécies de focas e leões-marinhos, as Ilhas Galápagos, no Equador possui fama pela vida selvagem que por ali habitam. Quem visita também curte a presença de baleias e golfinhos ao redor das ilhas.


Ilha do Pico, Açores, em Portugal esse destino reserva aos amantes da vida marinha uma surpresa pra lá de especial: a impressionante baleia-azul, que pode ser vista em um tour de barco pela região.


Pico conhecido por ser a capital das baleias, localizado na África do Sul, Hermanus é palco da migração das baleias-francas-do-sul, os visitantes podem observá-las em um passeio de barco e curtir a presença imponente dessa espécie.



E aí, curtiu conhecer os picos mais indicados para quem é amante da vida marinha e sonha em ver de perto diferentes espécies desses animais tão extraordinários? Se sim, fale agora mesmo com nosso time e comece a planejar sua visita, será uma experiência inesquecível!




0 comentário

Comments


bottom of page