top of page
  • Foto do escritorFIQUEOFF

O melhor restaurante do mundo mais perto do que você imagina

Você sabe dizer qual o melhor restaurante do mundo? A última edição do World's 50 Best Restaurants, considerada o "Oscar da gastronomia", que aconteceu na última terça-feira, dia 20 de junho, elegeu o restaurante Central, como o melhor do mundo.

Se interessou e quer saber onde fica o melhor restaurante do mundo? Nós te contamos, O Central fica em Lima, no Peru, no endereço: Av. Pedro de Osma 301, Barranco 15063.



Que o Peru possui uma gastronomia pra lá de única você já deve saber, mas não foi só por isso que o Central foi eleito como o melhor do mundo, o título foi entregue por sua destreza artesanal e as experiências oferecidas aos seus clientes, que usufruem de ingredientes retirados de ecossistemas de altitudes distintas, desse modo, os mais de cinco menus-degustação se complementam de forma inigualável.


Qual o preço médio para comer no melhor restaurante do mundo? Cada experiência pode chegar a 1.250 sóis peruanos, moeda local do Peru ou 1.641 reais, já convertidos.


A experiência de comer nesse lugar começa já na entrada, onde seus clientes precisam atravessar uma horta com uma vegetação rica e diversa, que enfatizam o ar sustentável que o restaurante demonstra.


Como conhecer o melhor restaurante do mundo? Você não precisa ir ao Peru apenas para conhecê-lo, você pode optar por uma de nossas surf trips, que acontecem na região e aproveitar e ir conhecer o aclamado restaurante. Mas, claro, se quiser agendar uma trip gastronômica, também realizamos esse tipo de viagem ou se já estiver pela região, atente-se apenas aos dias e horários, por exemplo, de domingo o local não abre, apenas de segunda a sábado, com abertura 12h45 às 13h45 e no jantar das 19h às 20h30.


Para fazer sua reserva acesse o site ou os procure no Instagram.



0 comentário

Comentarios


bottom of page